Olá blog!

Já notaram como todo primeiro artigo de um blog é um saco? O autor não tem o que dizer, e fica chato entrar de sola já em algum assunto. Tem que ter um primeiro artigo, infelizmente. E para os leitores é outra chatice, afinal que graça tem o primeiro artigo? Falar que o blog existe? Ah claro, como se já não houvessem trocentos outros!

Já que é assim, eu vou tentar ser ao menos um pouquinho construtivo. Meu nome é Rafael Carrasco. Eu criei este blog para que ele sirva como um canal entre eu e o resto do mundo. Aqui não existe um tema bem definido. Vou falar de tecnologia, que é a minha área, mas não só disso. Também vou falar de RPG porque é o meu hobby favorito, mas também não é só isso. Também vou expor minha opinião sobre vários assuntos.

Pode parecer que o blog é meio aleatório nos seus conteúdos. Não é bem assim. Esse blog serve para que eu exponha qualquer coisa que eu achar legal que eu tenha criado. Eu não sou lá muito eclético, mas também não sou monótono, e é por isso que vários assuntos vão ir surgindo. Deixa rolar. Se algum artigo não chamar a sua atenção, então nem perca tempo com ele. Não vou guardar ressentimentos!

Bem é isso. Até que para um primeiro artigo, não parece ter ficado tão chato assim…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *